Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com.

OitimbaTV
Maranhão

Polícia investiga assassinato de mulher durante ato religioso em terreiro de Candomblé no Piauí

Testemunhas relataram que dois homens em uma moto chegaram ao local, um deles entrou no local, procurou pela vítima e atirou nela.

Publicada em 16/04/25 às 14:38h - 18 visualizações

por G1 Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:


A Polícia Civil do Piauí (PCPI) investiga o assassinato de Cecilia Ferreira da Silva, de 47 anos, morta a tiros na última segunda-feira (14), enquanto participava de um ato religioso em um terreiro de Candomblé em Água Branca, a 99 km de Teresina.

O delegado Bruno Luz, da delegacia regional da PCPI em Água Branca, responsável pelo caso, disse ao g1, nesta quarta-feira (16), que o caso tem três linhas de investigação, sendo que uma já possui suspeitos. Contudo, o delegado não deu mais informações para não atrapalhar a apuração.

"A equipe de investigação está realizando levantamento. Foi feita a recognição visuográfica [reconstituição do local do crime], a filha da vítima e testemunhas já foram ouvidas, foi requisitada a perícia de local de crime e o exame necroscópico", resumiu o delegado.

O crime

Cecilia participava de um ato religioso em terreiro de Candomblé em Água Branca quando dois homens em uma moto se aproximaram do local. Segundo testemunhas, um deles entrou e ao ver a vítima gritou "perdeu, perdeu", atirando contra ela em seguida.

O criminoso fugiu em seguida, sem levar nenhum pertence da vítima ou das pessoas estavam no terreiro. A mulher, que foi atingida no braço, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quem era a vítima

Cecilia Ferreira deixou dois filhos. Ela trabalhava vendendo produtos de revistas, além de receber o auxílio do Bolsa Família.

A mulher residia no município de Barro Duro e ia para Água Branca, a cerca de 19 km, todas as segundas-feiras e sábados, para participar dos eventos do terreiro de Candomblé que ela frequentava.

À polícia, familiares declaram que a vendedora nunca foi ameaçada e que tinha uma rotina tranquila.

fonte: G1 PIAUÍ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site OitimbaTV
Visitas: 329797   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp 99 9 8156 5522
Copyright (c) 2025 - OitimbaTV

Seja bem vindo ao nosso site OitimbaTV - oitimbatv.com!